Skip to content

Sexo. Conhaque. Inverno.

19/02/2011

Era minha segunda dose de conhaque. Em uma noite gelada não há nada melhor para aquecer. Ela entrou e sentou-se a poucos passos de mim. Seus olhos negros e penetrantes encontraram os meus, rasgaram minha pele desnudando minha alma. Levantei-me e caminhei até ela.

Enquanto andava em sua direção uma gota de suor escorreu pelo meu rosto, meu estômago se revirou. Foram dez longos passos. Estendi minha mão, ela delicadamente a segurou enquanto eu dizia meu nome,  me ofereceu o lugar ao seu lado. Enquanto conversávamos tudo o que eu queria era continuar ouvindo aquela voz. Quando eu falava era como se uma melodia perfeita fosse interrompida.

Ao entrarmos em meu apartamento nos beijamos. A cada toque o inverno parecia se extinguir, nossas roupas se tornavam fardos pesados demais. Suas unhas riscavam levemente minha pele. A sua voz, fazendo coro junto a musica, deleitava meus ouvidos. Em meio àquela confusão de corpos o tempo e o espaço pareciam se extinguir.

Um feixe de luz rasgou a escuridão me acordando. Ela não estava mais lá. Tudo o que restou da noite passada foi seu perfume em meio ao vazio apenas preenchido pelo som da agulha arranhando um disco velho.

4 Comentários leave one →
  1. 25/02/2011 8:42 pm

    Meu deus. Eu pensei em comentar de uma forma mais cômica, mas meu deus!
    Acho que, se não fosse a pintura mostrada antes do texto, eu teria imaginado que a mulher abandonou o homem, mas, por causa dela, eu vi no final uma mulher imaginária, que nunca esteve ali.
    Algo como se o personagem perdesse a consciência por causa dos dois conhaques e, envoltado na música, se perdeu em sonho erótico.
    Mais uma vez, lhe dou os parabéns! Ótimo texto!

  2. 26/02/2011 12:43 am

    Obrigado man! rsrsrsr

  3. Cecília permalink
    26/02/2011 11:37 pm

    perfeito *———————-* !

  4. 27/02/2011 12:55 am

    Obrigado Cecília. ^^
    Em breve postarei mais textos.

Deixe um comentário

